sábado, 25 de novembro de 2017

Atualizar GPS 2018 Aquarius Discovery Channel Grátis Baixar

Leave a Comment
Usuários do GPS Aquarius Discovery Channel já podem baixar a nova atualização de GPS 2018 totalmente grátis no site oficial da empresa. Só quero lembrar que essa atualização é somente dos mapas e não do navegador, por tanto se seu navegador estiver desatualizado será necessário comprar um navegador mais atual para usar com os novos mapas do Brasil para GPS Aquarius Discovery Channel 2018. 

Como funciona essa atualização?
Bom se você adquriu seu GPS Aquarius e ele veio desatualizado de fábrica basta acessar o site oficial da Aquarius Brasil neste 

endereço http://www.mapsgalaxy.com.br/

Lá você vai conectar seu aparelho gps com as instruções da empresa e fazer o download grátis da atualização de mapas Brasil 2018, lembrando que essa atualização só é grátis até 30 dias para usuários que compraram seu GPS com nota fiscal nas lojas do ramo, como Casas Bahia, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, etc. 

Atualização GPS Discovery Channel 2018
Bom pessoal se vocês não conseguirem atualizar o gps de vocês no site da aquarius eu achei um link no 4shared que pode resolver o problema de todos vocês....

Para saber como baixar clique no link abaixo:

Caso você tenha comprando seu GPS a mais de 1 ano pode fazer a atualização nos sites abaixo: 

  • http://www.mapsgalaxy.com.br
  • http://www.portaldogps.com.br
  • http://mapas.canaldogps.com.br
  • http://atualizacaogps.blog.br
  • http://www.gpsigo1.com.br









Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

0 comentários:

Postar um comentário

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.