quarta-feira, 1 de junho de 2016

Atualização GPS iGO 2016 iGO Primo e iGO Amigo 2016 Completo

5 comments
ATENÇÃO:

O artigo com as atualizações GPS IGO 2015 foi atualizado para gps igo 2017 clique no link abaixo para atualizar seu GPS:




Obs: Se a dica foi útil por favor compartilhe no facebook e google plus, a equipe GPS Igo Baixar agredece!

5 comentários:

  1. Qual a senha do arquivo no 4shared, meu amigo?

    ResponderExcluir
  2. quando desconpato o arquivo pede uma senha,,,, o link que abre junto disendo o local da senha nao funciona....onde encontro

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho um tom tom fui atualizar ele e achei um absurdo o valor da atualização, gostaria de sugestões de GPS para eu comprar, pois com o valor da atualização do tom tom da pra pra comprar um GPS novo todo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salvadore você pode comprar um GPS Aquarius Slim 5.0 com TV Digital, é um aparelho muito bom e você pode atualizar ele por apenas R$49,90 no site da Maps Galaxy, segue o link: http://www.mapsgalaxy.com.br

      Espero ter ajudado!

      Abraços :D

      Excluir

É expressamente proibido publicar links para outros sites sem nossa devida autorização, a prática de SPAM links neste blog é probida e todos os comentários são moderados.

Nos reservamos o direito de não publicar comentários ofensivos, vexatórios ou que tentem denegri a imagem do dono do Blog, por tanto se quiser xingar, difamar ou qualquer coisa do gênero pode procurar outro lugar pois aqui você não vai fazer isso.